sexta-feira, 13 de junho de 2008

Saudade...

















Saudade...
Composição: Cazuza

Saudade
É uma palavra
Saudade
Só existe na língua portuguesa
Saudade de Val vendendo pó na esquina
Saudade do que nunca vai voltar

E dos amigos que se foram
Eu hoje estou com saudade
Na noite quente e no calor
Que sobe do asfalto
Saudade quente
Saudade da roda de cerveja
Dos amigos da madruga e
Saudade de nadar no mar
E um dia ter sido mais puro
Saudade da primeira namorada
E namorado também
Saudade, principalmente
Da irresponsabilidade
Saudade, meus amigos
Daqui a pouco vou estar com vocês.

Esta semana eu andei fazendo a famosa faxina no armário... sabe aquelas coisas que tu guarda durante anos e não joga fora? Pois até agenda telefônica eu guardei (coisa que não se usa mais devido ao celular... rss). E quando me dei conta, olhando aquelas fotos, agendas, convites, cartas etc etc... encarando as lembranças tão fortes que tenho dos meus amigos e pessoas que não eram tão amigas (mas também deixam saudade)... Ah, sei lá... Hoje a sadade bateu forte e resolvi colocar aqui alguma coisa a respeito disso.


Nenhum comentário: