segunda-feira, 26 de maio de 2008

Siouxsie Sioux - 'Mantaray'

Não é por nada, mas estou ficando cada vez mais preocupado com a indústria da música, estou tentando comprar o novo cd de uma de minhas cantoras favoritas e simplesmente não encontro em nenhuma loja da minha cidade. Aliás, percebi neste meu garimpo pelas lojas da cidade que todas as lojas que vendiam exclusivamente cd fecharam as portas... agora somente as grandes lojas do tipo "loja de departamento" estão vendendo cd na minha cidade. Doido isso, né? Como o povo todo não compra mais cd (baixa da net ou copia para um outro cd) as lojas estão vendendo muito pouco e não conseguem permanecer no negócio.
Inclusive, o último cd que comprei (original) foi um do David Bowie e me custou a bagatela de R$ 50,00 (mais que 10% de um salário mínimo!).
Fico tentando imaginar uma saída para esse tipo de negócio e fico sem ver solução próxima...
Enquanto isso, fico sem meu cd da Siouxsie que quero tanto ouvir... (as grandes lojas ainda não tem...) vou acabar tendo que baixar da net... #8(

Nenhum comentário: